04 abril 2006

Grupos (8 - cont...)

- VAMOS MORRER AQUI!!!
- Talvez não. – respondeu Trunfas - Estava aqui a pensar que, quando cheguei ao café, estava cheio de fome e agora não tenho. Se calhar enquanto estamos neste sítio não sentimos as necessidades básicas...
- Então e porque é que o Rudolfo está comer chocolate? – interrompeu Tecas.
Rudolfo estava do outro lado da sala com uma barra de chocolate meio comida na mão e de boca cheia. – Epáhh, mfff mnhammm mfff mff.
- O quê?
- Estava a tentar dizer que não é fome... glup, é gulodice.
- Não deviamos estar a guardar todos os mantimentos para o caso de ficarmos aqui muito tempo? - perguntou Tecas.
- Epá, não me parece que uma barra de chocolate possa ser chamada de “todos os mantimentos”, de qualquer das formas algo me diz que não vamos ficar aqui durante muito tempo. – Disse Rudolfo enquanto guardava o resto da barra de chocolate no bolso interior do casaco.
- Achas que de repente vamos encontrar um alçapão, não? – Perguntou Tecas tentando ser irónico. Teria conseguido se a parede colorida, que de repente lhe acertou nas costas, não tivesse estragado aquele momento de ironia.

- Olá. Se não se importam o Ser vai recebê-los agora. Falou uma voz femenina para Rudolfo e para os dois exemplos práticos do curso “Como ser surpreendido” que lhe faziam companhia.

2 comentários:

JAP disse...

Muito...Hitchhiker's Guide to the Galaxy

NAM disse...

Grande elogio...
Obrigado.
:)