25 abril 2007

Sexo nas Escolas

No mês passado, o porta-voz do Ministério da Educação disse ao Diário de Notícias que os liceus poderiam desenvolver áreas de negócio com a comunidade envolvente, "desde o aluguer de espaços para casamentos e baptizados, de ringues para torneios de solteiros e casados, ou de espaços para entidades de formação, tudo pode ser feito". Agora na capa da revista Sábado desta semana pode ler-se "Sexo dentro das escolas". E eu pergunto, não será demasiado avançado para a mentalidade dos portugueses? Está bem. É verdade que já todos desejámos um encontro sexual dentro de uma sala de aula, no ginásio ou até na sala de professores. Fazer a professora ali mesmo na secretária, possuir uma aluna de encontro ao quadro de ardósia, (ui...). O mercado dos fetiches agradece certamente a iniciativa e para mim até me parece uma boa ideia, mas eu não sei se isto vai para a frente...

7 comentários:

MN disse...

Eu não tenho alunas...

Bolas, os professores são mesmo uns privilegiados!

NAM disse...

Agora também tu vais poder ajudar a escola do teu bairro. Eles precisam de dinheiro e tu precisas de satisfazer um fetiche. Contacta-os e agenda já a tua escapadinha. ;)

MN disse...

Coitados dos que vivam no bairro do IST... ;)

eu mesma disse...

..."possuir uma aluna de encontro ao quadro de ardósia"...

Sabes nam, os quadros de ardósia já eram...agora usam-se umas coisas chamadas Magic Board..e convem não dar muitos encontrões à coisa (ao quadro, claro..). Estas novas tecnologias são caras, e frágeis!

NAM disse...

Olha que as escolas que eu ando a ver têm quadros de ardósia. Quando perguntei pelos "Magic Board" disseram-me "ah, a comida vem de fora... temos uma empresa de queiterin..."

eu mesma disse...

gargalhadas!!! Pronto... Mas andas a ver escolas???

NAM disse...

Admito que "ver" foi uma escolha errada de vocábulo... Digamos que profissionalmente sou forçado a ter contacto com algumas escolas.