27 abril 2006

Grupos (11 - Continuação)


- COMO??? Não têm poder para fazer nada?!! Só um momento. - O espanto demonstrado pela voz era tal que a própria coluna de onde saía o som estava surpreendida.
- Acho que fizeste merda Rudolfo.
Os momentos que se seguiram foram de expectativa. Os três humanos na sala entreolhavam-se enquanto se mexiam nervosamente nas cadeiras. A voz que saía da coluna fazia uma daquelas pausas desconfortaveis e o silêncio na sala seguia os seus passos.

O primeiro a quebrar o silêncio foi Tecas.

- Acham que já alguém ganhou aqui no planeta terra?
- Sim claro. Os dinossauros, os unicórnios e na época passada foram os Dodos. - Respondeu Rudolfo.
- Então e os Mamutes? - Perguntou Tecas.
- Dahhh, esses foram extintos estúpido. - Gozou Trunfas.
- Será? - Perguntou Rudolfo retóricamente.

A conversa foi interrompida pela entrada rompante de dois sujeitos de fato escuro na sala. Nesse mesmo momento a voz voltou a ouvir-se.

- Meus senhores! Peço desculpa mas parece que houve um engano. Os senhores foram confundidos com adidos militares e diplomatas de uma grande potência.
- O quê, Portugal? Há quanto tempo é que não dá uma olhada ao nosso planeta? Assim não admira que o campeonato esteja perdido.
- Já me tinham avisado deste fenómeno de treinador de bancada. Peço-vos então que acompanhem estes dois senhores à sala de embarque. E até uma próxima.
- Mas...
- Por favor, não me façam perder mais tempo...
- Granda lata...
- Cala-te Trunfas.

Os gorilas de fato aproximaram-se com cara de poucos amigos e os humanos, tal como uma equipa de natação sincronizada, levantaram-se em coreografia e encaminharam-se para a porta de forma concertada, mas sem toucas. Quando se preparavam para sair Tecas virou-se novamente para a coisa em cima da mesa e disse - Já agora, só uma coisa, qual é a nossa posição na tabela classificativa?

(Continua)

2 comentários:

JAP disse...

Bahhhh, para ser treinador de bancada devemos estar numa bela posição sem duvida...

LuMa disse...

Eu cá apostava em 2º lugar! (a contar do fim...)