Títulos de livros que um dia hei-de escrever
Ando a deitar-me demasiado tarde e talvez por isso tenha surgido a vontade de escrever algo. Pode parecer estranho mas sei que muitos já passaram pelo mesmo.
Esta predisposição para ficar acordado até às tantas sem fazer nenhum deu-me para isto. Sim, é verdade que me poderia ter dado para pior.
Escreveria para passar o tempo, mas escrever sobre o quê? Hummm, isso era bom. O quê, o como, o quando e o onde. Todas as grandes perguntas que se formularam durante a minha existência seriam passadas para papel. Ok, talvez não sejam bem todas mas apenas as mais importantes. Bem, na realidade só as que me lembrasse e mesmo assim coisa pouca.
Vou começar pela escolha do título. É um pouco estúpido começar um livro pelo título, na realidade achei que era estúpido o suficiente para o fazer.
Cheguei a três ideias para títulos e agora das duas uma. Ou escrevo três livros ou peço o apoio do público (sim, vocês) para a escolha do título final. Votem e quem sabe eu pago uns copos.
Ora cá vão:
1 - Os meus amigos e outros animais.
2 - Tudo isto e mais ainda.
3 - Rupturas epistemológicas
Pensem nisto.
2 comentários:
Talvez a 3ª hipótese, tens muito assunto para abordar sobre esse tema, não? Eu Voto nessa hipótese!
Beijocas!!!
Eu já escrevi um pequeno livro, mas claro, depois nunca o mostrei a ninguém e assim se perdeu um grande livro - "A minguar"...
Voto no título n.º1!
Enviar um comentário